31 de mai. de 2014

Asian Movie Fans


Olá, pessoal! Quanto tempo!
Hoje estou aqui para anunciar o blog Asian Movie Fans (http://asianmoviefans.blogspot.com.br/)
O blog ainda está em construção mas decidi divulgar mesmo assim! ^^
Eu sempre tive dificuldades em me expressar com palavras... o único jeito de melhorar em algo é praticando, por isso criei este blog para escrever resenhas. Por favor, não espere que o blog seja em nível profissional, tenha em mente que eu não sou crítica de filme ou alguém que entenda muito de cinema. Eu apenas gosto de assistir filmes.

P.S.: O blog é bilíngue porque não consegui me decidir em que língua escrever.
P.S.: Asian Movie Fans não é exclusivamente sobre filmes, terá conteúdo focado na cultura asiática em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário